Archive | Schutz RSS feed for this section

Schutz PRE FALL 2013

1 mar

Confira na nossa galeria a coleção pré inverno que a Schutz acabou de disponibilizar no site oficial.

Shoe Of The Day

27 out

Schutz Verão 2013

Teen Choice Awards 2012

23 jul

Rolou na noite desse Domingo 23 mais uma edição da premiação Teen Choice Awards. Vimos muitas plataformas, texturas e stylist no mínimo estranhos né Demmi (cof), sim um acessório pode destruir um look. Enfim, separei o melhor do Pink Carpet pra vocês. Veem!

Lea MIchele / Versace shoes

Tylor Swift / Prada shoes

Hayden Panettiere

Ian Harding / Brian Atwood shoes

Candice Accola

Victoria Justice / Schutz

Nikki Reed / Brian Atwood shoes

 

Shoe Of the Day

29 maio

Schutz Verão 2012/ Scarpin Cobra

Material: Cabedal/Cano:nobuck Salto: 11cm Aplicações: cobra metalizada Cor: marrom What’s Cool: scarpin com cobra metalizada! R$ 360,00

Schutz inaugura loja-conceito

5 ago

A Schutz inaugura no dia 9 de agosto, sua nova loja-conceito, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O décor é assinada pelos arquitetos cariocas Bel Lobo e Bob Neri. A grife  realmente está se renovando a cada estação sob o comando de Alexandre Birman, e pode se dizer que ela já está na lista das marcas mais mais nacional. Particularmente gosto muito da Schutz, ela une sofisticação, design e preço acessível, não tem como não gostar.

Schutz te leva a Ibiza

30 jun

Rolou ontem em São Paulo a apresentação da nova coleção da Schutz, a Resort Collection. Tudo muito verão, com tendências que já vimos por aí nas ruas e semanas de moda, flores, listras, animal print, poá e color block.


O mais legal disso tudo é que a marca está dando uma oportunidade única: na compra de um sapato, você concorre a uma viagem com direito à acompanhante para Ibiza com tudo pago!

Tipo…é pra ir correndo até a loja mais próxima.

Créditos: Vitrini