Sarah Jessica Parker lança sua coleção de sapatos

7 jun

Carrie Bradshaw está de volta! Ou quase isso. Depois de Sarah Jessica Parker viver a personagem mais aficionada por sapatos – exibindo seus cobiçados Manolo Blahnik super exclusivos em Sex and the City – a atriz agora anuncia o lançamento de sua própria linha.
Com o nome de SJP, a linha foi desenvolvida em parceria com George Malkemus, CEO da grife mais querida de Carrie, Manolo Blahnik. “Por ter interpretado este papel, eu calcei muitos sapatos então aprendi muita coisa”, disse Sarah Jessica à Vogue americana. Segundo ela, sua inspiração veio de “grandes marcas old-school como Charles Jourdan e Maud Frizon”, com o objetivo de oferecer algo diferente ao público. “Eu acho que as pessoas esperavam isso de mim mais por causa da Carrie, é difícil fugir”.

Além dos sapatos, a coleção conta também com bolsas, com preços variando entre 200 e 700 dólares (R$ 428 e R$ 1.500). “Estamos colocando novas cores juntas, que as pessoas geralmente não usam. Apenas belas combinações que você gostaria de ter no armário”, completa a atriz. A linha chega às lojas no ínicio de 2014 e será vendida exclusivamente na rede americana Nordstrom.

interna-620x413-img-0809

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: