SPFW – Dia 6

17 jun

Cavalera abriu o último dia de desfiles logo cedo com o tema Salvador Rocks. Nos pés abotinados brutos de couro e fivelas. Wish da temporada.

André Lima foi a 2° marca a desfilar no dia. Sua intenção, como evidenciado na passarela desta temporada Verão 2012/2013, foi a de focar em suas peças mais diurnas, criando uma relação de maior proximidade com o consumidor, não perdendo o glamour. Nos pés meia pata de sarja.

O tema da Têca foi “A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Julio Verne”. Nos pés abotinados de camurça com correntes.

 Com o tema “Um olhar sobre obras de Hélio Oiticica e Luis Barragán” Fernanda Yamamoto se apresentou nesse último dia de desfiles. Nos pés open boots com linguas exageradas.

A Amapô uniu os ingredientes cheios de cores dos drinks de verão, flamincos, tucanos e uma pegada ‘nativo caliente’ para sua coleção Verão 2013. Nos pés sapatos divertidos e coloridos como a rasteira que ganhou um drink no peito do pé.

Samuel Cirnansck fechou essa edição do SPFW. Entre as referências, estão as ninfas, abissais, peixes e art noveau (para os traços dos bordados). Nos pés sandalias delicadas com trabalho de contas no tornozelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: