Fashion Rio Dia 2

24 maio

A marca Filhas de Gaia abriu o 2° dia da edição  no Jockey. Vimos cintura marcada e muita saia lápis a la anos 40. A proposta veio mais sensual, e menos séria.

O Verão da Cia. Marítima veio glamuroso, dígnos dos balnearios espalhados pelo mundo. Com saida de praia fluidas, algumas até com uma serta calda, coloridas e tecidos bem leves. Nos pés não podia ser diferente, cores fortes  com detalhe em dourado e  salto fino. Dígno de mulheres ricas.

A Salina veio com inspiração japonesa, vimos muito grafismo e estamas localizadas. Diferente da moda da Cia. Marítima a Salinas apresentou uma moda mais usável pras mulheres que frequentam praias mais possíveis se assim podemos dizer.

Como em todos os anos anteriores a TNG teve a sua frente uma estrela Global, nesse ano a esclhida foi a Isis Valverda. A marca não apresentou muita novidade, apostou na moda urbana, com muito jeans, vestidos, blazer, top e macacão. Ternos e looks duas peças pra ela, saia de cintura alta + top. Gostei da aposta, torcendo que pegue no Rio e no Brasil, lá fora já pegou a tempos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: